Nutricionista dá dicas pouco calóricas para substituir os doces durante a dieta


Fim de semana é sempre uma desgraça para quem está de dieta... A falta de rotina derruba a gente, né?
Mas eu tenho boas notícias!!! A Dra. Fernanda me deu umas dicas MARAVILHOSAS que eu tenho que dividir com vcs!
 
 
 
Sabe aquele horário que dá uma vontade incontrolável de comer doce? O meu geralmente é na noite, quando eu não posso comer nada! Pois bem, um chocolate quente resolve esse problema!

Esse chocolate em pó é bem pouco calórico. Com um copo de leite desnatado, vc vai consumir poucas calorias e vai acabar com o desejo do chocolate. ELE É MUUUUITO DOCE. Eu que sou uma formiga não consegui terminar o copo!

 

Outra dica é fazer um Mousse de chocolate. SIIIMMMMM! É VERDADE!!

Vc vai bater duas claras em neve, usar adoçante em pó e esse mesmo achocolatado diet. Sabe quantas calorias tem a clara do ovo? ZERO! hahahahhahahaha Disneylândia!!!!! Tri bom! Saída estratégtica para aqueles momentos de desespero!


E para fechar, sabe aquela fome que que dá na tarde?? Não tem fruta que resolva, né? Mas tem Shake de proteína com Carbo Zero! Esse que eu estou tomando é muito bom. Vc mistura com água e zera a fome!

Claro que é legal vc ir em uma nutricionista, pq eu estou reduzindo tudo. Minha dieta é bem controlada, por isso estou comendo essas coisas! Sempre é bom! E tem outra, existe uma quantidade máxima de proteína desses shakes que dá para consumir por dia, e esse cálculo é feito com base no peso.

Existem várias marcas e sabores. Eu optei pelo chocolate. Sabe pq? hahahhahahaha Tenho uma amiga que compra sempre de baunilha e bate com uma fruta. Com isso ela vai variando o sabor do shake dela. Eu optei pela praticidade. Não vou carregar um liquidificador, então uso a minha coqueteleira e era isso!

Ps: essa é minha coqueteleira ultra prática! E esse é o shake que estou tomando nesse momento! Bom. Não tem gosto de areia.


Nutricionista dá dicas pouco calóricas para substituir os doces durante a dieta  Nutricionista dá dicas pouco calóricas para substituir os doces durante a dieta Reviewed by digaii on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.